Estrangeiros

O amor é natural e real, mas não para você e eu, meu amor.
Somos tão perdidos quanto aos nossos sentimentos, mas não está noite!
Somos tão legais, não há motivos para ficarmos sozinhos está noite.
Você é tão divertido, gosta de rir das minhas piadas, aquelas que ninguém acha graça. Minha mãe diz que somos dois sem rumo. E nós achamos isso tão engraçado.
Olhe para você aí sentando, vivendoda maneira que eles querem,  nós aqui somos estrangeiros, não demostramos emoções a mais do que sentimos.
O amor é natural e real, mas não para você e eu, meu amor.
Casar? O casamento acabaria com tudo. E eu diria: mãe o chão está caindo sobre a minha cabeça! Essa triste noiva, não seria feliz.
Preciso mais do seu amor, preciso que esteja comigo, nos nossos corações pode ser, porque quando um tombar o outro vai lembrar que esta noite é como as outras. Somos tão legais, não podemos passá-la sozinhos.
É tão fácil odiar! Amar é difícil, mas não para você e eu, meu amor, enquanto vivemos da nossa maneira. Não deixe o chão cair sobre a minha cabeça…
6 respostas em “Estrangeiros

  1. Adorei o texto/poema, parabéns! Não precisa seguir o “roteiro” que todos seguem pra ser amor, cada um ama da sua maneira, seja com ou sem casamento, seja com ou sem flores todos os dois ou chocolates. E qualquer maneira de amor vale à pena.
    Parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

