Caso Ghost? Eu tenho um!

Costumo ouvir todos os dias, pelo menos uma vez, suas músicas que me encantam, falo abertamente que ele deve ter sofrido bullying em alguma fase de sua vida, suas letras, quase sempre descrevem o sofrimento.

Eu particularmente gosto, e o comparo com outro grande cantor que infelizmente já se foi: o magnifico Renato Russo.

Embora nunca tenha ido ao show dele, sempre fico impressionada com seu desempenho nos palcos, quando vejo os vídeos,  ele canta com a alma e isso me deixa admirada. É um dos poucos artistas que conseguiu ter suas músicas no top 10 do Reino Unido em três décadas diferentes.

Uma das curiosidades sobre o cantor é que muitos dos seus shows foram interrompidos, pois os fãs invadiaom o palco para agarrá-lo, mulheres e homens ficavam eufóricos para toca o seu herói.

As canções melancólicas do cantor foram, muitas vezes, questionadas, ele  foi chamado de depressivo por boa parte da mídia, mas os fãs, por outro lado destacavam a ironia que ele tratava o amor, zombando e ao mesmo tempo se entregando ao sentimento como qualquer romântico, seja cantor, poeta…

Hoje com 51 anos, Morrissey (Steven Patrick Morrissey), ex-vocalista da lendária banda The Smiths, ainda me deixa arrepiada, brinco dizendo que tenho um caso Ghost com esse que contribuiu com intensidade com o ROCK.

10 respostas em “Caso Ghost? Eu tenho um!

  1. Eu tenho um caso Ghost com a Zooey Deschanel hahahahaha

    Obrigado por seu comentário no meu blog…

    E pode ter certeza que Renato era bem popular na sua adolescência apesar de suas fraquezas… 🙂

Deixe um comentário

