Recreio



Todos dizem que o amor é inesperado, que ficamos esperando uma coisa e encontramos outra, mas nunca deixei de sonhar, e encontrar você e poder, ao menos, sentir aquele friozinho na barriga fez meu coração gritar.

Os universos são paralelos, mas, no infinito hão de se encontrar. Confesso que os meus olhos brilham ao te ver, e que há algum tempo eu quis fazer uma canção pra você ficar para sempre comigo.

Pergunto-me como posso pensar algo sim, mas será que seria um pecado muito ruim?

Contudo, minha única manifestação de afeto é exposta através dos meus olhos que se acendem como faróis quando te encontro.

Quando a gente conversa e deixe escapar nossos segredos, rezo para que o tempo passe arrastado só pra eu ficar mais do teu lado. Estranho seria se eu não gostasse de você, e eu mal consigo prestar atenção nas suas palavras, e mergulho nos seus olhos azuis.

Os meus sonhos são pintados com giz de cera, e eu sempre quero está onde não estou, este é um caminho é tão fácil de se perder, eu queria me perder em você, para que nossas cores formem um arco-íris gigante e cheio de sonhos.

15 respostas em “Recreio

  1. TEXTO ÓTIMO. Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei 🙂 e acompanhando aqui … se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

Deixe um comentário

