História de brinquedos

Comovente, engraçado e educativo.

A animação mais divertida de todos os tempos voltou em 2010 enfatizando a importância dos bons amigos. O xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear estão entre os favoritos do agora adulto Andy Davis.

Woody e sua turma no terceiro Toy Story lutam para chamar a atenção de Andy que está prestes a ir para a faculdade, Woody sempre soube que esse dia chegaria e o desejo do caubói sempre foi de acompanhar seu dono à universidade, mas em momentos da animação se questiona sobre essa posição, muito caridoso Woody sempre pensa em seus amigos que vão ser enviados para o sótao

foto tirada do site:projetocinema.com.br

 

já que o xerife foi escolhido para acompanhar Andy na sua nova trajetória.

Embora esteja explicito a favoritismo de Andy pelo caubói não se percebe na animação insinuações de desprezo por parte dos outros brinquedos, eles sempre entenderam que Woody é o brinquedo favorito de Andy, O da faculdade.

O mais bonito na animação são as demonstrações de amizade de  Woody para com seus amigos, o caubói nunca desiste deles. Bom seria os humanos tivessem essas mesmas virtudes vistas nos brinquedos que enchem nossos olhos a cada cena.

A cena mais emocionante é quando Andy no caminha da faculdade passa na casa da menina Bonnie , Andy  doa seus brinquedos para ela, lindo ver como ele se referiu sobre cada um, o valor que todos tinham no coração dele; Woody surpreendeu mais uma vez se doado a Bonnie no gesto caridoso e de amor para com sua turma. A aventura mais fantástica de Woody e sua turma foi na combinação de dois adoradores de brinquedos que se divertiram juntos (Andy e Bonnie).

Buzz ligado no espanhol não dar para esquecer. Incrivel! Confira!

Anúncios

14 respostas em “História de brinquedos

  1. Aah, eu assisti. Eu chorei mais que qualquer criança no cinema.. sabe, ao ver que seria o último, e que esse filme fez parte da minha vida.. own, eu gritava dentro do cine UHAUHAUHA
    e sim, a parte do buzz em espanhol é hiláááária
    A brincadeira tem que continuar, *-*

    • eu nunca curti eles S: acho que sou a unica por aqui .rs
      Enfim, gostei do teu blog, o layout também, faz com que tudo fique muito organizado 🙂 Legal e criativo post :DD parabéns !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s