Zooey Deschanel,

Atriz, musicista e compositora. Nasceu em Los Angeles, EUA (30 anos). Ficou mais conhecida com o longa metragem Sim Senhor, 2008, como atriz principal, e com o filme 500 dias com ela, 2009, quando faz à destruidora de corações Summer Finn.

Zooey chama a atenção por diversas maneiras, como atriz ainda não tem nenhum papel que a eleve nesta categoria, mas se destaca como cantora.

Considero sua participação mediana nos dois filmes que citei acima, mas particularmente considero que seu estilo combinou mais com o filme 500 dias com Ela, (A história de um garoto que se apaixona por uma garota, mas ela não) onde é uma garota encantadora, mas confusa. Conquista sim, o coração de Tom Hansen, um solteirão convicto que enxerga em Summer uma possível vida feliz a dois, mas a prosperidade entre casais somente acontece quando ambos estão envolvidos, e neste caso Summer Finn não estava!

Sim uma garota pode despedaçar o coração de um homem e sair feliz da situação.

Summer Finn e Tom Hansen (Joseph_Gordon-Levitt) se envolvem um caso amoroso, vou dizer que foi até bonito ver os dois juntos, porém a garota da cidade pequena tinha outros planos, que não incluia Tom, com ele Summer não sentiu que era.

Traumatizada com a separação dos pais, que ocorreu quando Summer era criança, cresceu com intuito de encontrar o homem perfeito ou ao menos um que ela se identificasse, para não ter o mesmo final triste de seus pais, esse indivíduo poderia ser o Tom, não sei por que não foi, vai entender. (sim sou fã do Tom).

Tom conhece Summer no escritório onde trabalhava. Finn muda totalmente a vida de Tom; de um solteirão a um louco apaixonado, de um escritor de cartões a um arquiteto, de um chorão de amor a um aberto para novasa possibilidades. Lendo assim você pode pensar: Bom, Summer fez muito bem a ele. Sim e não. Ela demorou muito para demostrar suas reais intenções, claro que ela comentou que não queria nada serio, mas Tom se apaixonou. (Tom burro) E quando você pensa que eles vão ficar bem novamente, Finn aparece com um diamante enorme no dedo, casou e viveu feliz para sempre, com um homem que conheceu em um café, e a vida tem dessas! Tom a questionou, porém não se seduz mulher casada, pelo menos na teoria. Tá, no fim Tom conheceu a Outono (Autumn), esperam que seja melhor do a Verão (Summer).

A trilha do filme é uma das melhores que já ouvi em filme, curtam ai:

“A Story of Boy Meets Girl” – Mychael Danna and Rob Simonsen

“Us” – Regina Spektor

“There Is A Light That Never Goes Out” – The Smiths

“Bad Kids” – Black Lips

“Please, Please, Please Let Me Get What I Want” – The Smiths

“There Goes the Fear” – Doves

“You Make My Dreams” – Hall & Oates

“Sweet Disposition” – The Temper Trap

“Quelqu’un m’a dit” – Carla Bruni

“Mushaboom” – Feist

“Hero” – Regina Spektor

“Bookends” – Simon & Garfunkel

“Vagabond” – Wolfmother

“She’s Got You High” – Mumm-Ra

“Here Comes Your Man” – Meaghan Smith

“Please, Please, Please Let Me Get What I Want” – She & Him

Zooey na música: Faz parte de uma dupla chamada She and Him, focam no Indie Pop, com músicas compostas de belas letras e um ritmo calmo, bem bacana. Zooey e seu companheiro M. Ward dão conta do recado perfeitamente.

Anúncios

39 respostas em “Zooey Deschanel,

  1. Quando comecei a assistir mais filmes, principalmente os que marcaram época, fiquei mais chato… não tenho pique pra ver filmes farofinhas assim… masssss nem tudo tem que ser crítico né… as vezes é até maneiro passar duas horas sem pensar, dando uma ou outra risada..Ary NetoBlog do PCChttp://aryneto.blogspot.com

  2. Eu adorei o 500 dias com ela… Mais pelo Tom doque pela Summer…A Zooey realmente é muito talentosa.. Mas também pprefiro ela na música do que atuando… Acho este almbúm do She & HIm excelente!Ahh.. vc sabia que ela é irmã da Emily Deschanel da série Bones?!;D

  3. não gostei muito desse filmemas a trilha sonora é bom demaisvale a penaacho a Zoey super talentosa muito lindavi um filme com ela chamado Fim dos Tempos, bem estranho esse filme rsrsparabéns pelo postbjãowww.socloserbaby.blogspot.comdepois passa lá

  4. adoro cinema e principalmente cinema com conteúdo. Esse filme, assim como tantos outros pode ser estudado e muito. recomendação maravilhosa pra quem ainda não assistiu e ainda tem The Smiths na trilha sonora *___*xDbjauM!www.suportedamente.blogspot.com

  5. Legal o blog. o template é bem maneiro mesmo mas infelizmente não faz o tipo de filme que eu gosto de assistir mas isso é questão de gostoAbraçovisita depoishttp://antesdodiaterminar.blogspot.com/

  6. Primeiro filme que vi ela realmente foi no Guia do Mochileiro das Galáxias, baseado no livro do Doulglas Adams, e depois disso comecei a acompanhar alguns filmes dela, e particularmente gostei bastante do 500 with summer. Gostei do seu blog, tb sou cinéfilo hehehe. to seguindo!

  7. eu acho ela linda e boa atriz tbm e o filme em questão 500 dias com ela – apesar da enxurrada de críticas negativas – eu gostei bastante, achei um filme simpático e me entreteu, sem contar que tem uma premissa diferente. alguns exageros a parte o filme é legal sim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s