Sabes

O que há?
O que há para falar?
Somente resta às lembranças do que eu queria que fosse você.
Dias, e dias de uma amizade apaixonada, gosto de me alimentar desses dias passados, na esperança que um dia eles voltem pra mim.
Só me deixe alguma coisa. Um sinal. Um sentido.
Não tenho vergonha de descobrir se é amor ou paixão!
O quão é difícil para alguns admitirem os seus sentimentos.
Amar. Entregar-se. Tentar. Acolher. Ser humano.
Quando começou a ser proibido dizer o que sentimos, sem medo?
Quando os corações perversos passaram a ser a maioria?
Perco-me nos meus pensamentos implorando por respostas…
É uma pena esconder os sentimentos bons quando o mundo está tão infestado de coisas ruins. Os perversos ocupam boa parte do planeta. Por medo, talvez, esse número esteja sempre numa constante crescente.
Quero ter um coração perverso para contemplar o possível fim de um amor, ou de paixão enlouquecedora. Eu gostaria ai ai ai, mas nem fui.





Kat.
7 respostas em “Sabes

  1. Seria melhor se demonstrassemos a bondade, o amor, a verdade… ao invés da inveja e outros sentimentos ruins…Seria melhor se libertássemos a alma e o que sentido pelo coração!Belo Texto!;D

Deixe um comentário

