ídolo

Steven Patrick Morrissey mais conhecido como Morrissey, nasceu em 22 de maio de 1959 na Inglaterra. Ficou conhecido por ser vocalista da banda The Smiths que existiu formalmente entre os anos de 1982 a 1987, o grupo ficou conhecido pelas músicas: Panic, There is a light that never goes out, Ask, I know it’s over, enfim muitos sucessos.
Após o termino da banda Morrissey seguiu com carreiro solo e ocupou o Top 10 no Reino Unido em três décadas diferentes.
Alguns trechos de músicas do ídolo Morrissey:
Amar você está me deixando louco
Então mude sua vida
Há tantas coisas que eu sei que você pode fazer
Venha e veja
Bem acordado e leve todo este amor
Que está esperando por você
Se há alguma coisa que gostaria de experimentar
Peça pra mim- eu não diria “não” como eu poderia.
Bons tempos para uma mudança.
Veja a sorte que tenho tido.
Eu sei que acabou,
E na verdade nunca começou
Mas no meu coração era tão real
E se um ônibus de dois andares batesse em nós
Morrer ao seu lado
Que jeito divino de morrer
Há uma luz que nunca se apaga
Eu sairia está noite
Mas eu não tenho nada para vestir
Este homem disse – é terrível
Que alguém tão bonito deve ser preocupar




Kat
2 respostas em “ídolo

Deixe um comentário

