O Pau, Fernanda Young.

Toda mulher que ser vingar dos homens, e você não é exceção, frase tirado do romance da escritora Fernanda Young. Neste conto a autora se dispõe a falar sobre o membro mais importante na vida de um homem, O pau!
Não fugiu das histórias rotineiras dos relacionamentos, optou por contar a vida de uma mulher madura e bem sucedida profissionalmente com um rapaz que começava a engajar como ator.

Adriana envolvou-se com seu ator em um romance excitante. Todas as mulheres contemplam homens bem sucedidos na cama, com ela não foi diferente. Com toda sua superioridade intelectual, ela mostra os melhores lugares do mundo para seu amado, em certos comentos da leitura, parece que os papeis estão invertidos, ela toma conta da situação e tem a voz mais ativa que ele, isso me pareceu estranho, por mais que ela seja mais velha, a figura do homem sempre é a mais sobressaída, pelo menos é o que algumas mulheres fingem parecer.

Ele não foi fiel! Ela descobriu por meio de uma mensagem que leu no celular dele, em que a remetente a chamava de velhota. Isso foi o fim para Adriana, a vaidade feminina é importante sempre, ainda mais quando já se tem quase 40 e namora um homem mais novo.

Os homens são mesmo movidos pela vontade dos seus PAUS, e as mulheres pelos CORAÇÕES. Há raras exceções, claro! Existem homens que preferem seguir seus CORAÇÕES, optando por um sexo com amor e mulheres que agem como se tivessem pau. O que aconteceu com Adriana não está longe da realidade de nenhuma outra mulher. E se os homens tivessem o controle? Essas desilusões aconteceriam? O pau é um membro que possui vontade própria!

Considero inteligente os homens que optam por seguir o que sua cabeça superior os comunica, a outra me parece um tanto quanto descuidada e anti-amor…

Kat

Anúncios

4 respostas em “

  1. Realmente, muito sábio o seu texto. E concordo completamente, são raros aqueles que pensam com a cabeça superior e muitas vezes nem essa cabeça ajuda! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s