Me leve para longe!

 Não há ninguém que posso ocupar o seu lugar, vou me entregar a você como nunca havia feito por ninguém. Não vá! Fique comigo! Não desista de mim agora! Por favor, me leve para longe!
Sei que fui imprudente em alguns momentos da vida do nosso amor, mas agora digo do fundo do meu ser, me leve embora?
Não tenho mais nada a dizer, tudo o que queria falar, expressei na noite passada com minhas palavras românticas e meu choro apaixonado, por isso me leve para longe, onde possamos aproveitar todos os momentos, os que desperdiçamos, e aqueles que ansiamos ter. Por isso me leve para longe!
Já vivi tantas coisas e nada pode preencher o espaço que é só seu meu amor, eu quero só você, não há ninguém que possa ocupar o seu lugar. Tudo que tenho ainda me deixa precisando de você. Me leve para longe…
Ass. Kat
3 respostas em “Me leve para longe!

Deixe um comentário

